Frete Grátis: Sul e Sudeste a partir de R$299 | Demais regiões a partir de R$699 | Frete Fixo: R$18 Sul e Sudeste Utilize o Cupom: BEMVINDA10 Qualquer dúvida estamos a disposição no WhatsApp

TROCAS E DEVOLUÇÕES

a devolução ou troca de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone:  (11)93774-8137

*Como Solicitar uma troca ?

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de TROCA de até 7 dias a partir da data de entrega do produto.

Regras para troca:

FRETE: O frete de envio da mercadoria para troca é por conta do comprador e o frete para reenviar a nova mercadoria escolhida é por conta da loja.

 

• Aceitamos trocas e devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento da compra;
• As peças serão aceitas se devolvidas sem indícios de uso, lavagem, manchas, odores;
O produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada à peça;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.);
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
• Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.
• Em caso de estorno, será realizado após 10 dias úteis do recebimento da mercadoria.
• Efetuamos apenas uma troca por pedido .

NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

 
🔒 Cláusula de Segurança e Prevenção de Risco
 
Para garantir a segurança das operações, a loja se reserva o direito de suspender temporariamente o envio de pedidos em casos de:
Compras consecutivas realizadas sem confirmação de entrega das anteriores;
Dados cadastrais inconsistentes ou duvidosos;
Histórico de comportamento suspeito ou incompatível com os padrões da loja.
 
Nestes casos, a loja poderá entrar em contato com o(a) cliente para confirmação de dados, revisão do histórico de compras ou, se necessário, realizar o reembolso integral dos pedidos ainda não enviados.
 
Esta medida visa proteger tanto a empresa quanto os clientes de possíveis fraudes ou transtornos.